VENDIVERDE!

Por: Maya Q.


Primeiramente, quero pedir desculpas pela minha grande ausência aqui no VM. Estou com um problema no pulso direito, que me impede de digitar com maior frequência, mas logo logo estarei 100%! Agora vamos para o post que é o que interessa!!!!


A empresa que dita as cores tendências do ano para design, moda e afins, Pantone, divulgou que verde esmeralda é a tendência 2013. Então, se ela falou tá falado. E todo mundo correu para fazer novas peças com essa cor linda, que pode ir do casual ao chique em um estalo, e só para completar, combina com praticamente tudo!


Das passarelas para as ruas:
Nos desfiles europeus de 2012, o verde já era tido como "must have" 2013. A peça "tem que ter" no guarda-roupa. Marcas como Miu Miu, Lavin e Gucci (respectivamente) já apostavam na cor.


Vendiverde minha gente!

Esse ano me formo em biomedicina (tá chegandooo!) e tem aquela correria louca para comprar o vestido de formatura (que como em quase todos os cursos da saúde, é verde!). Por sorte, o que não falta nesse período são vestidos longos, de festa, com essa cor.

Moda festa:
Do sexy ao requintado com classe, o verde é capaz de surpreender. E ele fica bem em qualquer corpo.


Casual chique:
Nos blasers, vestidos, saias, calças e bolsas. Verde em qualquer lugar! E são peças que também servem para ir trabalhar.


Moda casual:
Um exemplo são os moletons da Kenzo, que estão com tudo nessa tendência.


Decoração:
Para os arquitetos de plantão. E eu fiquei fascinada pela parede verde. Alô, já quero pintar meu quarto!


Moda masculina:
Porque eles não podiam ficar de fora, é claro né?! E pra quem pediu um pouco de moda masculina nos posts, aqui a primeira!


Faltou mostrar as tendências em acessórios e maquiagem. Fico devendo essas pra vocês meninas, mas em breve faço um post só sobre esses dois tópicos, ok?! E fiquem à vontade para mandar sugestões. Podem deixar nos comentários, ou enviar para o email: contatovoudemoda@gmail.com.

As imagens aqui mostradas, são todas do google imagens, de sites aleatórios.

Beijos no coração.
Maya Quaresma.










0 comentários:

Postar um comentário